Normas do Tribunal

Nome: ATO GP Nº 11/2017
Origem: Gabinete da Presidência
Data de edição: 07/04/2017
Data de publicação: 10/04/2017
Fonte:

DOELETRÔNICO - CAD. ADM - 10/04/2017

Vigência:
Tema:
Altera o Ato GP nº 44/2016 para que as Secretarias das Turmas passem a compartilhar atribuições com os respectivos Gabinetes.
Indexação:
Secretaria; Turma; Gabinete; PJe; SDC; SDCI; atividade; autuação; recebimento; identificação; horário; atividade; autos; servidor.
Situação: EM VIGOR
Observações: Altera o Ato GP nº 44/2016


ATO GP nº 11/2017

Altera o Ato GP nº 44/2016 para que as Secretarias das Turmas passem a compartilhar atribuições com os respectivos Gabinetes.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO o sucesso do compartilhamento de atribuições entre os Gabinetes e as Secretarias das Seções Especializadas deste Tribunal,

RESOLVE:

Art. 1º O caput do art. 1º Ato GP nº 44/2016 passa a vigorar com a seguinte redação:

"Art. 1º Determinar que as atividades dos Gabinetes, inclusive da Vice-Presidência Judicial, relativas a processos eletrônicos de competência das Turmas e das Seções Especializadas em Dissídios Individuais e Coletivos sejam realizadas em cooperação com as respectivas Secretarias, que passarão a realizar as seguintes atividades:

..........................................

§ 1º As liminares concedidas e cassadas continuam a ser encaminhadas, de plano, pelos próprios Gabinetes ao destinatário, solicitando, quando determinado, no mesmo ofício, as informações à autoridade coatora, anexando aos autos cópia da mensagem enviada e certificando seu recebimento com identificação do horário e dos dados do servidor receptor.

§ 2º A retificação da autuação feita pelos Gabinetes ou pelas Secretarias das Turmas ou Seções Especializadas deverá ser certificada nos autos."

Art. 2º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Publique-se e cumpra-se.

São Paulo, 7 de abril de 2017.


(a)WILSON FERNANDES
Desembargador Presidente do Tribunal

DOELETRÔNICO - CAD. ADM. - 10/04/2017


Coordenadoria de Gestão Normativa e Jurisprudencial