Normas do Tribunal

Origem: Gabinete da Presidência
Data de edição: 17/11/2000
Data de publicação: 20/11/2000
Fonte: DOE/SP-PJ - Cad. 1 - Parte I - 20.11.2000 - p. 175/176 (Adm)
Vigência:
Tema: Acórdãos. Cópias.
Indexação: acórdãos; documento;  xerocópias
Situação: REVOGADO
Observações: Vide pelo Comunicado GP nº 14/2000

Comunicado GP nº 12/2000,
de 17 de novembro de 2000
(Revogado pelo Comunicado GP nº 14/2000)

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região, Juiz Francisco Antonio de Oliveira, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

COMUNICA a todos os Exmos. Srs. Juízes, Secretários de Turma, Secretárias da Seção Especializada em Dissídios Coletivos e de Dissídios Individuais, Advogados e demais interessados que, a partir de 20 de novembro do corrente ano (segunda-feira), as vias dos acórdãos, destinadas ao Setor de Referência, deverão ser encaminhadas pelas respectivas Secretarias à sala da Associação dos Advogados Trabalhistas - andar térreo desta Corte, onde permanecerão à disposição dos Srs. Advogados para xerocópias, pelo prazo de 15 (quinze) dias, após a publicação dos acórdãos.

Comunico, outrossim, que após o decurso do prazo, as referidas vias serão encaminhadas por um funcionário da Associação, autorizado por esta Justiça, ao Setor de Referência.

CUMPRA-SE.

São Paulo, 17 de novembro de 2000.

(a)FRANCISCO ANTONIO DE OLIVEIRA
JUIZ PRESIDENTE DO TRIBUNAL

DOE/SP-PJ - Cad. 1 - Parte I - 20.11.2000 - p. 175/176 (Adm)
REVOGADO PELO COMUNICADO GP Nº 14/2000 de 29.11.2000, publicado no DOE/SP-PJ - Cad. 1 - Parte I - 30.11.2000 - p.155/156 (Adm)