Normas do Tribunal

Origem: Corregedoria
Data de edição:
Data de publicação: 24/11/2000
Fonte: DOE/SP-PJ – Cad. 1 – Parte I – 24/11/2000 – p. 151 (Adm.)
DOE/SP-PJ - Cad. TRT/2ª Reg. 24/11/2000 - p. 216 (Jud)
Vigência:
Tema: Boletim Estatístico. Indicação do nome do juiz titular.
Indexação: Boletim; estatístico; juiz; diretoria; TST; VT;
Situação: EM VIGOR
Observações:

Comunicado CR nº 52/2000,

O JUIZ GUALDO FORMICA, Corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região, com sede em São Paulo, atendendo solicitação contida no Ofício TST/SSEEST nº 26/2000, de 14.11.2000, da Diretoria da Subsecretaria de Estatística do C.TST, comunica às Varas do Trabalho deste Regional, para cumprimento, parte do teor do referido Ofício:

“Solicitamos a colaboração de V. Sª, no sentido de orientar as Varas do Trabalho jurisdicionadas por esse Tribunal Regional para que informem, no item JUIZ PRESIDENTE do Boletim Estatístico de Varas do Trabalho, o nome do juiz nomeado como titular da Vara.

Esclarecemos que várias Varas têm informado, nesse ítem, o nome do Juiz que, temporariamente, está respondendo pela Presidência da Vara; esse procedimento tem comprometido a autenticidade dessa informação na página do TST na INTERNET...(a) MARIA CRISTINA DA COSTA E SILVA – Diretora da Subsecretaria de Estatística do TST.”

DOE/SP-PJ – Cad. 1 – Parte I – 24/11/2000 – p. 151 (Adm.)
DOE/SP-PJ - Cad. TRT/2ª Reg. 24/11/2000 - p. 216 (Jud)

Serviço de Jurisprudência e Divulgação