Normas do Tribunal

Nome: COMUNICADO GP/CR Nº 01/2004
Origem: Gabinete da Presidência / Corregedoria
Data de edição: 06/02/2004
Data de publicação: 12/02/2004
Fonte: DOE/SP-PJ - Cad. 1 - Parte I - 12/02/2004 - p. 253 (Adm.)
Vigência:
Tema: Novo Boletim Estatístico (Excel/Open Office). Utilização obrigatória.
Indexação: Boletim; estatística; Juiz; servidor; VT; provimento; prazo; formato; Excel; Open Office; sistema.
Situação: EM VIGOR
Observações:


 Comunicado GP/CR nº 01/2004,
de 06 de fevereiro de 2004

   
A PRESIDÊNCIA e a CORREGEDORIA do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, com sede em São Paulo, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

COMUNICAM aos MM. Juízes e Servidores das Varas do Trabalho deste Regional, que foi elaborado, pela Secretaria de Informática e pelo Serviço de Informações e Estatística deste Tribunal, o Boletim Estatístico Mensal das Varas do Trabalho no formato Excel e Open Office, nos moldes do novo modelo de Boletim Estatístico instituído pelo Provimento CGJT nº 4/2003.

O Boletim Estatístico nos formatos Excel e Open Office contempla fórmulas, verificação da consistência dos dados registrados – interação entre os Quadros – e avisos de erro, o que facilitará em muito o preenchimento pela Vara do Trabalho, bem como evitará a ocorrência de erros.

Dessa forma, a partir do Boletim Estatístico referente ao mês de janeiro/2004, com prazo para envio até o 10º dia útil do mês de fevereiro/2004, os dados estatísticos poderão ser informados nos formatos Excel ou Open Office, que se encontram disponíveis na Área Restrita do site do Tribunal.

A partir do Boletim Estatístico referente ao mês de fevereiro/2004, com prazo para envio até o 10º dia útil do mês de março/2004, será obrigatória a utilização dos formatos Excel ou Open Office, não sendo mais aceito o Boletim Estatístico no formato Word.

Os referidos formatos serão utilizados até a adequação total do Sistema de Acompanhamento Processual de 1ª Instância (SAP-1) ao novo Boletim Estatístico.

Qualquer sugestão ou dúvida poderão ser encaminhadas para o endereço eletrônico: estatistica@trtsp.jus.br.

São Paulo, 06 de fevereiro de 2004


MARIA APARECIDA PELLEGRINA
Juíza Presidente do Tribunal

CARLOS FRANCISCO BERARDO
Juiz Corregedor Regional


DOE/SP-PJ - Cad. 1 - Parte I - 12/02/2004 - p. 253 (Adm.)



Serviço de Jurisprudência e Divulgação