Normas do Tribunal

Data de publicação:
Fonte:
Vigência:
Tema: Medidas de segurança adotadas. Interveção da AMATRA.
Indexação: Tribunal; Juiz;  Administração; fiscalização
Situação:
Observações:

Comunicado da Presidência
de 06 de fevereiro de 2004

À vista dos termos do Ofício Amatra II nº 14/2004, no qual essa MD. Associação se pronuncia em nome dos Juízes, membros do Ministério Público, advogados e servidores, de se esclarecer que na reunião com os Exmos. Juízes integrantes desta Casa, os mesmos não solicitaram a intervenção da AMATRA contra as medidas de segurança adotadas.

Outrossim, a Presidência deste Tribunal recebeu manifestação da Exma. Sra. Procuradora-Chefe do Ministério Público do Trabalho e da Ordem dos Advogados do Brasil, aduzindo, referidos Órgãos, não terem outorgado procuração para  essa d. Associação  se pronunciar em seus respectivos nomes.

Por sua vez, de se ponderar que a AMATRA não é entidade representativa dos servidores.

O que se observa, pois, é uma busca incessante por parte dessa MD. Associação no sentido de provocar cisão dentre os membros da classe que representa, atitude lamentável, na medida em que esse procedimento só vem a  reverter em prejuízo da unidade, do fortalecimento e da imagem da Magistratura da Justiça do Trabalho da Segunda Região.

São Paulo, 06 de fevereiro de 2.004.

MARIA APARECIDA PELLEGRINA
Juíza Presidente do Tribunal