Normas do Tribunal

Nome: COMUNICADO DE 03/12/2007
Origem: DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
Data de edição: 03/12/2007
Data de publicação: 03/12/2007
Fonte:
DOEletrônico -  TRT/2ª Região - 03/12/2007 - p. 647  (Jud.)
Vigência:
Tema: Setor de Almoxarifado e Expedição. Inventário e Balanço Anual.
Indexação: pedidos, recesso
Situação: EM VIGOR
Observações:


COMUNICADO DA DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO,
    de 03 de dezembro de 2007
 

Comunicamos aos Srs. Desembargadores, Juízes, Diretores e demais Servidores que, em virtude dos procedimentos de Inventário e Balanço Anual a serem realizados pelo Serviço de Material e Patrimônio, o Setor de Almoxarifado e Expedição ficará fechado no período de 20 de dezembro de 2007 a 6 de janeiro de 2008, não havendo, neste período, a entrega de nenhum tipo de material. Alertamos, ainda, que para o mês de dezembro, só serão atendidas as requisições de materiais encaminhadas até o dia 7, ficando as demais para atendimento a partir de 07 de janeiro de 2008.

São Paulo, 3 de dezembro de 2007.


(a)Rubens Parente Junior
Diretor Geral da Administração


Serviço de Jurisprudência e Divulgação