Normas do Tribunal

Nome: COMUNICADO DE 24/11/2008
Origem: DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
Data de edição: 24/11/2008
Data de publicação: 25/11/2008
Fonte:
DOELETRÔNICO - Cad. Admin. - 25/11/2008 - p. 1080
Vigência:
Tema: Setor de Almoxarifado e Expedição. Inventário e Balanço Anual.
Indexação:
Almoxarifado; expedição; balanço; período; inventário; material; patrimônio; requisição.
Situação: EM VIGOR
Observações:


COMUNICADO DA DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO,
    de 24 de novembro de 2008



Comunicamos aos Senhores Magistrados, Diretores e demais Servidores que, em virtude dos procedimentos de Inventário e Balanço Anual, a serem realizados pelo Serviço de Material e Patrimônio, o Setor de Almoxarifado e Expedição permanecerá fechado de 20 de dezembro de 2008 a 06 de janeiro de 2009, não havendo, neste período, entrega de nenhum tipo de material. Alertamos ainda que, para o mês de dezembro, só poderão ser atendidas as requisições de materiais encaminhadas até o dia 05, ficando as demais para atendimento a partir de 7 de janeiro de 2009.

São Paulo, 24 de novembro de 2008.


(a)LUÍS ALBERTO DAGUANO

Diretor Geral da Administração



DOELETRÔNICO - Cad. Admin. - 25/11/2008 - p. 1080

Serviço de Jurisprudência e Divulgação