Normas do Tribunal

Nome: COMUNICADO DE 08/11/2012
Origem: DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
Data de edição: 08/11/2012
Data de publicação: 09/11/2012
13/11/2012 
Fonte:
DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 09/11/2012
DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 13/11/2012
Vigência:
Tema: Setor de Almoxarifado e Expedição. Inventário e Balanço Anual.
Indexação:
Almoxarifado; expedição; balanço; período; inventário; material; patrimônio; requisição.
Situação: EM VIGOR
Observações:


COMUNICADO DA DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO,
    de 08 de novembro de 2012


Comunicamos aos Senhores Desembargadores, Juízes, Diretores e demais Servidores que a Seção de Almoxarifado e Expedição permanecerá fechada no período de 20 de dezembro de 2012 a 6 de janeiro de 2013, em razão dos procedimentos de Inventário e Balanço Anual, a serem realizados pela Comissão de Balanço designada pela Portaria PR/SGP nº 70/2011, publicada no DOE de 09/11/11, não havendo, no referido período, a entrega de nenhum tipo de material. Ressaltamos que, para o mês de dezembro, somente serão atendidas as requisições de materiais encaminhadas até o dia 30 de novembro, ficando as demais para atendimento a partir de 7 de janeiro de 2013.

São Paulo, 08 de novembro de 2012.


a) LUÍS ALBERTO DAGUANO

Diretor Geral da Administração



DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 09/11/2012
DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 13/11/2012

Coordenadoria de Gestão Normativa e Jurisprudencial