Normas do Tribunal

Nome: EDITAL Nº 05/2018
Origem: Presidência
Data de edição: 18/10/2018
Data de disponibilização: 19/10/2018
Fonte:
DeJT - CAD. ADM. - 19/10/2018
Vigência:
Tema:
Resultado definitivo das provas objetivas e discursiva-redação e convocação para prova prática de capacidade física.
Indexação: Servidores; concurso; resultado; definitivo; convocação; prova; prática; capacidade; física; TAF.
Situação: EM VIGOR
Observações:



EDITAL Nº 05/2018

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO

EDITAL Nº 05/2018 – RESULTADO DEFINITIVO DAS PROVAS OBJETIVAS E DISCURSIVA-REDAÇÃO E CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA DE CAPACIDADE FÍSICA

A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, tendo em vista o Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições do Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos e formação de cadastro reserva das carreiras funcionais do Poder Judiciário Federal, referente ao Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal, publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, na edição de 27 de abril de 2018 e retificações posteriores,

RESOLVE:

1. INFORMAR que os recursos após a divulgação dos resultados foram analisados pela área responsável da Fundação Carlos Chagas, conforme disposto no Capítulo 13 do Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições e as respectivas respostas, quer procedentes ou improcedentes, serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no Concurso, por meio do site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, não tendo qualquer caráter didático, e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 (sete) dias a contar da publicação deste Edital.

1.1 TORNAR PÚBLICO o Resultado Definitivo da Prova Objetiva e Discursiva-Redação, após recursos, de acordo com o disposto nos Capítulos 9, 10 e 12 do Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições, a ser divulgado no site da Fundação Carlos Chagas, por meio de três listas: lista geral, lista específica de candidatos com deficiência e lista específica de candidatos negros.

2. INFORMAR que, a partir da data de publicação deste Edital, os candidatos poderão verificar seus resultados definitivos no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

3. CONVOCAR os candidatos habilitados e mais bem classificados, na forma dos Capítulos 9 e 10 do Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições, considerados os empates na última posição de classificação, até o limite estabelecido no quadro apresentado no Capítulo 11, além de todos os candidatos com deficiência habilitados para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança para a Prova Prática de Capacidade Física, de acordo com as seguintes informações:

3.1 Da convocação:

3.1.1 A Prova Prática de Capacidade Física será aplicada no dia 11/11/2018 (domingo) na Cidade de São Paulo/SP, na Escola de Educação Física da Polícia Militar, Av. Cruzeiro do Sul, 548 - Canindé.

3.1.2 Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do Cartão Informativo, a ser enviado por e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

3.1.3 Os candidatos deverão comparecer ao local determinado com 30 (trinta) minutos de antecedência com relação ao horário de realização da prova.

3.1.4 Ao candidato só será permitida a realização da prova na data, horário e local preestabelecidos.

3.1.5 Não haverá segunda chamada ou repetição da prova.

3.1.6 O candidato não poderá alegar desconhecimento sobre a realização da prova como justificativa de sua ausência.

3.1.7 O não comparecimento à prova, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na sua eliminação do Concurso Público.

3.1.8 No local das provas será admitida somente a entrada de candidatos convocados, nos seus respectivos horários, vedada a entrada e presença de estranhos ao Concurso Público, seja qual for o motivo alegado.

3.2. Da identificação:

3.2.1 Somente será admitido para realizar as provas o candidato que estiver devidamente identificado, nos termos do disposto no item 8.9, Capítulo 8, de Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições.

3.2.2 Objetivando garantir a lisura e a idoneidade do Concurso Público – o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos – bem como sua autenticidade, será solicitado aos candidatos, quando da aplicação das provas, a transcrição da frase contida na Ficha de Identificação, para posterior exame grafotécnico.

3.2.2.1 Na impossibilidade, devidamente justificada, de transcrição da cópia manuscrita da frase, o candidato deverá apor sua assinatura, em campo específico, por três vezes.

3.3 Da Prova Prática de Capacidade Física:

3.3.1 O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições e neste Edital para realização da prova.

3.3.2 O candidato, ao ingressar no local de realização da prova, deverá manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, ainda que os sinais de alarme estejam nos modos de vibração e silencioso.

3.3.3 Os aparelhos eletrônicos dos candidatos, como telefone celular, smartphones ou outros equipamentos similares e relógios deverão ser acondicionados em embalagem específica a ser fornecida pela Fundação Carlos Chagas exclusivamente para tal fim, antes de iniciar a prova, devendo a embalagem permanecer fechada até a saída do candidato do local de realização da prova.

3.3.4 Os candidatos convocados para a Prova Prática de Capacidade Física deverão apresentar-se com roupa apropriada para ginástica e calçando tênis. Deverão estar munidos de ATESTADO MÉDICO (modelo anexo), emitido com no máximo 10 (dez) dias de antecedência à data da prova, incluindo o próprio dia de realização da prova, que certifique, especificamente, que o candidato foi avaliado e está APTO PARA REALIZAR ESFORÇOS FÍSICOS descritos no Capítulo 11 do Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições.

3.3.4.1 Somente serão aceitos os Atestados Médicos com datas de 02/11/2018 até 11/11/2018 (inclusive).

3.3.5 O Atestado Médico, conforme modelo anexo, deverá conter assinatura, carimbo e CRM do profissional emitente e deverá ser entregue no momento da identificação do candidato, antes do início da Prova Prática de Capacidade Física. Em hipótese alguma, será aceita a entrega de Atestado Médico em outro momento que não o descrito neste item. O candidato que não apresentar o Atestado Médico, conforme especificado, não realizará os Testes da Prova Prática de Capacidade Física em hipótese alguma, sendo, consequentemente, eliminado do Concurso.

São Paulo, 18 de outubro de 2018.



RILMA APARECIDA HEMETÉRIO
Desembargadora Presidente do
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região




DeJT -  CAD. ADM. -  19/10/2018

Coordenadoria de Gestão Normativa e Jurisprudencial