Normas do Tribunal

Nome: EDITAL Nº 07/2018
Origem: Presidência
Data de edição: 26/11/2018
Data de disponibilização: 27/11/2018
Fonte:
DeJT - CAD. ADM. - 27/11/2018
Vigência:
Tema:
Divulga a relação dos candidatos habilitados em ordem alfabética, após a realização da Prova Prática de Capacidade Física para o Cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança e abre prazo para interposição de recursos.
Indexação: Divulgação; relação; candidatos; habilitados; prova; prática; capacidade; física; cargo; técnico; judiciário; área; administrativa; especialidade; segurança.
Situação: EM VIGOR
Observações:


EDITAL Nº 07/2018

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO
TRABALHO DA 2ª REGIÃO

EDITAL Nº 07/2018 – RESULTADO DA PROVA PRÁTICA DE CAPACIDADE FÍSICA

A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, tendo em vista o Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições do Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos e formação de cadastro reserva das carreiras funcionais do Poder Judiciário Federal, referente ao Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal, publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, na edição de 27 de abril de 2018 e retificações posteriores,

RESOLVE:

I. TORNAR PÚBLICA a relação dos candidatos habilitados em ordem alfabética, após a realização da Prova Prática de Capacidade Física para o Cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança.

a) As referidas listas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

II. COMUNICAR que o resultado após a Prova Prática de Capacidade Física está de acordo com o Edital de Abertura de Inscrições, Capítulo 11, que estabelece que a Prova Prática de Capacidade Física é de caráter habilitatório.

III. INFORMAR que os recursos referentes ao resultado da Prova Prática de Capacidade Física deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis subsequentes à publicação deste Edital, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

São Paulo, 26 de novembro de 2018.


RILMA APARECIDA HEMETÉRIO
Desembargadora Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região





DeJT -  CAD. ADM. -  27/11/2018

Coordenadoria de Gestão Normativa e Jurisprudencial