Normas do Tribunal

Nome: OFÍCIO CIRCULAR CR Nº 152/2008
Origem: Corregedoria
Data de edição: 07/05/2008
Data de publicação:
Fonte:
Vigência:
Tema: Processos em fase de execução da VASP.
Indexação: VASP; Processo; execução; VT; Juiz; SAP; CNPJ; empresa; diretor; secretaria; extinção; registro; remessa; mandado; auxiliar; reunião.
Situação:
Observações:


Ofício Circular CR nº 152/2008
de 07 de maio de 2008


A Sua Excelência o Senhor Juiz da Vara do Trabalho


ASSUNTO:        Processos em fase de execução da VASP
OBJETIVO:       Reunião no Juízo Auxiliar em Execução


Senhor (a) Juiz (a),


Informo a V. Exa. que esta Corregedoria Regional determinou, com fundamento no art. 2º do Provimento GP/CR nº 07/2007, a reunião de todos os processos em fase de execução contra a VASP - Viação Aérea de São Paulo S/A. no Juízo Auxiliar em Execução, para a realização de todos os atos executórios, até a sua extinção.

Para tanto, solicito aos Exmos. Srs. Juízes Titulares e Substitutos que enviem ao Juízo Auxiliar em Execução (localizado na Central de Mandados de São Paulo/SP), com urgência, os autos dos processos em fase de execução contra a VASP (considerar os processos com sentença de mérito transitada em julgado e as execuções provisórias), mediante registro da remessa no Sistema SAP-1, bem como do CNPJ da empresa, para possibilitar ao Juízo Auxiliar o desenvolvimento de sua atividade.

Finalmente, solicito que seja dada ciência do presente programa ao Diretor de Secretaria, que poderá obter maiores esclarecimentos diretamente na Secretaria do Juízo Auxiliar (ramal: 9597) ou mesmo na Corregedoria Regional (ramal: 2030).

Atenciosamente,


DECIO SEBASTIÃO DAIDONE
Desembargador Federal do Trabalho
Corregedor Regional



Expedido a todas as Varas da Sede e fora da Sede deste Regional.

Serviço de Jurisprudência e Divulgação