Normas do Tribunal

Nome: OFÍCIO CIRCULAR CR Nº 268/2012
Origem: Corregedoria
Data de edição: 11/06/2012
Data de publicação:
Fonte:
Vigência:
Tema:
Processos com audiência adiada “sine die”. Prazo para inserção em pauta prorrogado para 10/08/2012.
Indexação:
Processo; audiência; prazo; inserção; pauta; prorrogação; VT; solicitação; relação; pendência; SAP; estatística; consulta; correição; adiamento; CNC.
Situação:
Observações:


Of. Circular nº 268/2012 - CR                                  São Paulo, 11 de junho de 2012


A Sua Excelência o(a) Senhor(a)


Juiz(a) da Vara do Trabalho


Assunto:
Processos com audiência adiada “sine die”. Prazo para inserção em pauta prorrogado para 10/08/2012.

 

Senhor(a) Juiz(a),


Considerando as inúmeras solicitações efetuadas pelas Varas do Trabalho a esta Corregedoria Regional, o prazo para inserção em pauta dos feitos “sine die” fica prorrogado para 10 de agosto de 2012 (a relação das Pendências de terceiros (Sine Die) é obtida no menu do SAP-1: Estatística da Vara \ Consulta Pendências Audiências - Varas).

Na oportunidade, informo que a Corregedoria verificou em algumas Varas, por ocasião das correições, que na Relação “Consulta procs. sem audiência e solução” (último item do menu do SAP-1 “Consultas de processos das Varas) também estão listados feitos que dependem de realização de audiência para a finalização da fase de conhecimento, o que equivale ao adiamento “sine die”.

Portanto, a verificação de cada processo da citada Relação também deve ser efetuada, a fim de dar cumprimento ao que dispõe o art. 34 da Consolidação das Normas da Corregedoria Regional, alterado pelo Provimento GP/CR nº 05/2012, que veda o adiamento “sine die” da audiência.
 

Atenciosamente,


ODETTE SILVEIRA MORAES
Desembargadora Corregedora Regional

 

Serviço de Gestão Normativa e Jurisprudencial