Normas do Tribunal

Nome: PORTARIA CR Nº 01/2007
Origem: Corregedoria
Data de edição: 20/06/2007
Data de publicação: 25/06/2007
Fonte: DOE/SP-PJ - Cad.1 - Parte I - 25/06/2007 - p.  293 (Adm.)
Vigência:
Tema: Investigação Administrativa. Instauração. (Fórum de Barueri)
Indexação: RI; juiz; sindicância; investigação; expediente; cargo; diretor; instauração; Fórum; ocorrência; sindicantes; VT; testemunha; designação; conclusão; intimação; convocação.
Situação: EM VIGOR
Observações:


Portaria CR nº 01/2007,
de 20 de junho de 2007

Tendo em vista os termos do r. despacho exarado pelo DD. Juiz Presidente deste Tribunal e considerando o que dispõe o artigo 47, VII do Regimento Interno do TRT/2ª Região, instauro a competente INVESTIGAÇÃO ADMINISTRATIVA para, mediante SINDICÂNCIA, apurar a ocorrência noticiada pela Excelentíssima Juíza Titular da 3ª Vara do Trabalho de Barueri/SP, no exercício do Cargo de Diretora do Fórum da localidade, Dra. Maria Elizabeth Mostardo Nunes, em expediente oficiado ao Excelentíssimo Juiz Presidente deste Regional, Dr. Antônio José Teixeira de Carvalho.

Para os trabalhos, nomeio SINDICANTES, a Excelentíssima Juíza Titular da 3ª Vara do Trabalho de Barueri/SP, DD. Diretora do Fórum de Barueri, Dra. Maria Elizabeth Mostardo Nunes; Excelentíssimo Juiz Substituto, Dr. Diego Cunha Maeso Montes, DD. Juiz Distribuidor do Fórum de Barueri; e Ilustríssimo Senhor Dr. Luiz da Silva Falcão, Diretor da 1ª Vara do Trabalho de Barueri, sob a presidência da primeira e secretaria do terceiro, que terão a incumbência de intimar, convocar envolvidos e ou testemunhas, determinar perícias técnicas e, enfim, tudo o mais necessário para o fiel desempenho da designação, apresentando ao final conclusão objetiva sobre os fatos.

São Paulo, 20 de junho de 2007.


(a)DECIO SEBASTIÃO DAIDONE
Juiz Corregedor Regional


DOE/SP-PJ - Cad.1 - Parte I - 25/06/2007 - p. 
293 (Adm.)

Serviço de Jurisprudência e Divulgação