Normas do Tribunal

Nome: EDITAL Nº 10/2019
Origem: Presidência
Data de edição: 07/03/2019
Data de disponibilização: 08/03/2019
Fonte:
DeJT - CAD. ADM. - 08/032019
Vigência:
Tema:
Resultado final.
Indexação: Concurso; recursos; análise; respostas; site; Fundação Carlos Chagas; relação; candidatos; lista; geral; deficiência; negros; veracidade; resultado; final; comissão.
Situação: EM VIGOR
Observações:


EDITAL Nº 10/2019

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO PERMANENTE DE PESSOAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO

EDITAL Nº 10/2019 – RESULTADO FINAL

A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, tendo em vista o Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições do Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos e formação de cadastro reserva das carreiras funcionais do Poder Judiciário Federal, referente ao Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal, publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, na edição de 27 de abril de 2018 e retificações posteriores,

RESOLVE:


1. INFORMAR que os recursos interpostos após divulgação do Edital nº 07/2018 – Resultado da Prova Prática de Capacidade Física e Edital nº 09/2019 – Resultado Preliminar - Verificação da Veracidade da Autodeclaração dos candidatos negros, foram analisados e as respectivas respostas, quer procedentes ou improcedentes, serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no Concurso, por meio do site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, não tendo qualquer caráter didático, e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 (sete) dias a contar da publicação deste Edital.

2. TORNA PÚBLICO o RESULTADO FINAL DO CONCURSO, por meio de três listas: lista geral, lista específica de candidatos com deficiência e lista específica de candidatos negros, através do Anexo único deste Edital.

a) As referidas listas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

3. INFORMAR que, a partir da data de publicação deste Edital, os candidatos poderão verificar seus resultados no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

São Paulo, 07 de março de 2019.

RILMA APARECIDA HEMETÉRIO
Desembargadora Presidente do
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO

ANEXO



DeJT -  CAD. ADM. -  08/03/2019
Coordenadoria de Normas, Jurisprudência e Divulgação