Normas do Tribunal

Nome: PORTARIA GP Nº 64/2017
Origem: Gabinete da Presidência
Data de edição: 17/07/2017
Data de publicação: 08/08/2017
09/08/2017 - Republicada por incorreção
Fonte:
DOELETRÔNICO - 08/08/2017
DOELETRÔNICO - 09/08/2017
Vigência:

Tema: Regulamenta a contínua capacitação dos servidores da Brigada de Emergência no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.
Indexação:
Curso; capacitação; reciclagem; brigadista; treinamento; presencial; EaD; emergência.
Situação: REVOGADA
Observações: Revogada pela Portaria GP n° 50/2018

PORTARIA GP nº 64/2017
Revogada pela Portaria GP n° 50/2018

Regulamenta a contínua capacitação dos servidores da Brigada de Emergência no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

O DESEMBARGADOR PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO que os Fóruns e demais edifícios que pertencem à Justiça do Trabalho da 2ª Região se enquadram no grupo de edificações que devem obrigatoriamente manter uma Brigada de Emergência, de acordo com as disposições do Decreto Estadual nº 56.819/2011, que regulamenta as medidas de segurança contra Emergência nas edificações e áreas de risco;

CONSIDERANDO o teor da Instrução Técnica nº 17/2014 do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que estabelece as condições mínimas para a formação, treinamento e reciclagem de Brigada de Emergência;

CONSIDERANDO que a constituição de Brigada de Emergência, treinada e capacitada, é instrumento precioso de segurança e exigência para a obtenção do Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), que é, por sua vez, requisito para a emissão do Atestado de Vistoria de Segurança (AVS) da Prefeitura de São Paulo;

CONSIDERANDO que o Corpo de Bombeiros autorizou expressamente a formação das Brigadas de Incêndio através de instrutores do Tribunal, conforme Ofício nº CBM-257/302/17, de 08/05/17.

CONSIDERANDO o número de brigadistas estabelecido pela legislação vigente para cada uma das edificações com as características verificadas na 2ª Região da Justiça do Trabalho;

CONSIDERANDO a obrigatoriedade da formação e reciclagem anual das Brigadas de Emergência no âmbito deste Tribunal;

CONSIDERANDO que a segurança de todos é questão de fundamental importância e, portanto, digna de especial atenção,

RESOLVE:

Art. 1º Determinar o treinamento de formação e reciclagem para a contínua capacitação dos servidores brigadistas no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

Parágrafo único. As ações relacionadas à formação e capacitação dos servidores serão de responsabilidade da Diretoria da Secretaria de Saúde e serão realizadas pela Seção de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho em parceria com a Escola Judicial deste Tribunal.

Art. 2º A indicação de servidores para preenchimento da quantidade mínima conforme IT-17/14 e a realização da capacitação para a formação inicial exigida são obrigatórias, cabendo ao magistrado responsável e/ou ao diretor da secretaria ou coordenadoria propiciar e garantir a participação da quantidade de servidores definida no Anexo A, Quadro II.

Art. 3º Os treinamentos de formação e reciclagem, serão realizados nos seguintes termos:

§ 1º O treinamento de formação inicial será sempre presencial.

§ 2º O treinamento de reciclagem ocorrerá conforme Art. 5º e seus parágrafos.

Art. 4º Os setores cuja indicação de servidores constante no Quadro II do Anexo A seja igual a zero, não estão obrigados a indicar brigadistas desde que a quantidade real de brigadistas lotados no setor corresponda à indicada no Quadro I do mesmo Anexo.

Parágrafo único: As quantidades indicadas nos Quadros I e II do Anexo A foram obtidas através da verificação das lotações dos brigadistas combinada com o cálculo do número de brigadistas necessários para o setor, disposto na IT nº 17/2014 do CBESP, podendo, portanto, variar após a publicação desta Portaria. Caso o responsável pelo setor observe que o número real de brigadistas lotados no setor não corresponda ao indicado no Quadro II, deverá observar o disposto no artigo 10.

Art. 5º O treinamento de reciclagem, oferecido apenas para os que já são brigadistas, cujos nomes constam no Anexo C, será realizado nos seguintes termos:

§ 1º Os atuais servidores brigadistas, constantes no Anexo C, estão automaticamente convocados para a reciclagem deste ano, que será realizada através de uma prova de conhecimento a ser aplicada via EaD na página da Escola Judicial, cuja data máxima para realização será de 10 dias após a publicação desta Portaria.

§ 2º O servidor brigadista cujo nome estiver contido no Anexo C deverá acessar o site da Ejud2 para ter acesso ao link da prova de reciclagem de conhecimento brigada 2017.

§ 3º Os brigadistas atuais, constantes do Anexo C que não obtiverem a nota mínima 7 na prova EaD, deverão obrigatoriamente participar do treinamento presencial para reciclagem dos conhecimentos necessários ao brigadista, conforme calendário e local definido no Anexo B, devendo informar o ocorrido para a sua Chefia imediata, para agendamento para o curso presencial, conforme instruções constantes no artigo 9º e seus parágrafos.

§ 4º O diretor ou responsável do setor em que estão lotados os brigadistas constantes no Anexo C e que, por qualquer motivo não realizarem a prova a que se refere o parágrafo 1º deverá, necessariamente, indicar outro servidor para realizar o treinamento de formação inicial, presencial, seguindo as instruções constantes do artigo 9º e seus parágrafos.

§ 5º Consideram-se brigadistas atuais somente os servidores que participaram do treinamento presencial realizado internamente pelo Tribunal, nos meses de junho, agosto, setembro e outubro de 2016.

§ 6º Ainda que o setor disponha de número de brigadistas superior ao mínimo necessário constante no Quadro II do Anexo A, todos os brigadistas cujos nomes constam no Anexo C deverão realizar a prova de reciclagem.

Art. 6º Devido à natureza de suas atribuições, todos os agentes de segurança estão convocados a participar do treinamento para a brigada de emergência.

§ 1º Os agentes de segurança que realizaram o curso presencial nos meses de junho, agosto, setembro ou outubro de 2016 e cujos nomes constam no Anexo C, deverão fazer o treinamento de reciclagem, nos termos do artigo 5º e seus parágrafos.

§ 2º Os agentes que não fizeram o curso no período mencionado no parágrafo anterior deverão, necessariamente requerer sua inscrição para o curso presencial, conforme artigo 9º.

Art. 7º Excepcionalmente, em razão do tempo despendido, do deslocamento exigido e da especificidade da capacitação da atividade, e com o objetivo de estimular a formação de novos brigadistas e a manutenção dos já formados, considerando-se ainda a dedicação dos brigadistas, os servidores que concluírem o curso presencial e os que já são brigadistas e forem aprovados na prova online, conforme artigo 5º, §2º terão direito a compensação, para gozo oportuno, de 01 (um) dia.

Art. 8º Os locais, datas, horários e conteúdo programático do treinamento presencial dos Brigadistas estão indicados no Anexo B da Portaria.

I - Datas: constantes no Anexo B.
II - Horário: das 09:00 às 18:00 horas:
III - Programação: - das 09:00 às 12:00: teoria e prática de primeiros socorros.
- das 12:00 às 13:00: pausa para almoço.
- das 13:00 às 18:00: teoria e prática de prevenção e combate a incêndio; conhecimento da infraestrutura de prevenção e combate a incêndio; Noções sobre ações de abandono/evacuação em caso de emergências.

§ 1º O Tribunal fornecerá transporte aos brigadistas até o local de treinamento de sua circunscrição. Os interessados em utilizar o transporte deverão solicitá-lo diretamente à Seção de Transportes, através do ramal 2006, impreterivelmente até o dia 14/08/2017, para a prévia organização do itinerário.

Art. 9º Até o dia 10 de Agosto de 2017, o diretor ou responsável do setor que, conforme Quadro II do Anexo A, não contenha no setor a quantidade mínima de brigadistas necessária, informada no Quadro I do mesmo Anexo, deverá indicar o número de servidores requerido no Quadro II, correspondente ao seu setor, através de e-mail a sesmt@trtsp.jus.br, informando os seguintes dados: nome, RG, matrícula, lotação, e-mail e manifestação de preferência quanto à data de realização do curso, se é formação inicial ou reciclagem em função do Art. 5º, §3º, dentre as opções de data constantes no Anexo B para o seu respectivo prédio.

§ 1º O agendamento do curso será feito por ordem cronológica de envio dos requerimentos de inscrição, através do e-mail referido no caput.

§ 2º Os servidores indicados para a participação no treinamento presencial de formação inicial receberão e-mail, com aproximadamente 1 (uma) semana de antecedência da data agendada, de confirmação desta e outras informações pertinentes.

Art. 10. Em caso de diminuição da quantidade de brigadistas do setor por motivo de alteração de lotação ou outros (aposentadoria, exoneração, remoção, redistribuição, etc) após a publicação da presente Portaria, o diretor ou responsável do setor fica convocado a indicar a quantidade de servidores suficientes para completar o quantitativo mínimo necessário de brigadistas por setor, constante no Quadro I do Anexo A.

Parágrafo único: o Quadro I do Anexo A possui caráter informativo da quantidade mínima necessária por setor conforme IT-17/14.

Art. 11. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Portaria GP nº 27/2016.

Publique-se e cumpra-se.

São Paulo, 17 de julho de 2017.

(a)WILSON FERNANDES
Desembargador Presidente do Tribunal




ANEXO A – Qtd de servidores por setor/seção

Quadro I Quadro II
DEPARTAMENTO
Nº mínimo de brigadistas que deve haver no setor conforme IT 17/2014
Nº de Servidores a serem indicados



1ª CIRCUNSCRIÇÃO – CAPITAL

Sede – Consolação
Seção de Manutenção 2 2
Seção de Manutenção de Frota 1 1
Coordenadoria de Autuação e Distribuição Recursal 1 1
Seção de Transporte Institucional 3 1
Coordenadoria de Transporte Institucional 1 1
Seção de Administração Predial do Edifício Sede 1 1
Coordenadoria de Segurança Institucional * *
Seção de Protocolo – Posto Edifício Sede 2 0
Seção de Segurança Institucional * *
Secretaria-Geral Judiciária 1 0
Secretaria do Tribunal Pleno e Órgão Especial 1 0
Secretaria de Dissídios Coletivos 1 1
Secretaria de Saúde 3 0
Secretaria de Asses. à Convocação de Magistrados de 1ª e 2ª Inst. 1 1
Secretaria da 1ª Turma 2 0
Secretaria da 2ª Turma 2 0
Secretaria da 3ª Turma 2 0
Secretaria da 4ª Turma 2 0
Secretaria da 5ª Turma 2 0
Secretaria da 6ª Turma 2 0
Secretaria da 7ª Turma 2 0
Secretaria da 8ª Turma 2 2
Secretaria da 9ª Turma 2 0
Secretaria da 10ª Turma 2 0
Secretaria da 11ª Turma 2 0
Secretaria da 12ª Turma 2 0
Secretaria da 13ª Turma 2 1
Secretaria da 14ª Turma 2 1
Secretaria da 15ª Turma 2 1
Secretaria da 16ª Turma 2 1
Secretaria da 17ª Turma 2 0
Secretaria da 18ª Turma 2 0
Secretaria de Dissídios Individuais -2, 4, 6, e 8 2 0
Secretaria de Dissídios Individuais – 1,3,5 e 7 2 0
Gab. Des Mauro Vignotto 1 0
Gab. Des. Adalberto Martins 1 0
Gab. Des. Alvaro Alves Nôga 1 0
Gab. Des. Bianca Bastos 1 0
Gab. Des. Elza Eiko Mizuno 1 0
Gab. Des. Jonas Santana de Brito 1 0
Gab. Des. Sandra Curi de Almeida 1 0
Gab. Des. Sidnei Alves Teixeira 1 0
Gab. Des. Sonia Aparecida Costa Mascaro Nascimento 1 0
Gab. Des. Cíntia Táffari 1 0
Gab. Des. Donizete Vieira da Silva 1 0
Gab. Des. Francisco Ferreira Jorge Neto 1 0
Gab. Des. Lilian Gonçalves 1 1
Gab. Des. Maria Isabel Cueva Moraes 1 0
Gab. Des. Maria José Bighetti Ordoño Rebello 1 1
Gab. Des. Roberto Barros da Silva 1 0
Gab. Des. Rosana Buono 1 0
Gab. Des. Antero Arantes Martins 1 0
Gab. Des. Beatriz de Lima Pereira 1 0
Gab. Des. Kyong Mi Lee 1 0
Gab. Des. Leila Aparecida Chevtchuk de Oliveira 1 1
Gab. Des. Magda Aparecida Kersul de Brito 1 1
Gab. Des. Sérgio Roberto Rodrigues 1 0
Gab. Des. Silvana Abramo Margherito Ariano 1 0
Gab. Des. Wilma Gomes da Silva Hernandes 1 1
Gab. Des. Maria de Lourdes Antonio 1 0
Gab. Des. Maria Inês Ré Soriano 1 0
Gab. Des. Paulo José Ribeiro Mota 1 0
Gab. Des. Regina Maria Vasconcelos Dubugras 1 0
Gab. Des. Salvador Franco de Lima Laurino 1 0
Gab. Des. Simone Fritschy Louro 1 0
Gab. Des. Willy Santilli 1 0
Gab. Des. Benedito Valentini 1 0
Gab. Des. Davi Furtado Meirelles 1 0
Gab. Des. Jomar Luz de Vassimon Freitas 1 1
Gab. Des. Marcelo Freire Gonçalves 1 0
Gab. Des. Marcos César Amador Alves 1 0
Gab. Des. Regina Aparecida Duarte 1 0
Gab. Des. Sergio Pinto Martins 1 1
Gab. Des. Susete Mendes Barbosa de Azevedo 1 0
Gab. Des. Armando Augusto Pinheiro Pires 1 0
Gab. Des. Fernanda Oliva Cobra Valdívia 1 1
Gab. Des. Fernando Álvaro Pinheiro 1 1
Gab. Des. Luiz Carlos Norberto 1 0
Gab. Des. Manoel Antonio Ariano 1 0
Gab. Des. Maria da Conceição Batista 1 0
Gab. Des. Rosa Maria Zuccaro 1 0
Gab. Des. Sonia Aparecida Gindro 1 1
Gab. Des. Ana Cristina Lobo Petinati 1 1
Gab. Des. Ana Maria Moraes Barbosa Macedo 1 0
Gab. Des. Flávio Villani Macedo 1 1
Gab. Des. José Carlos Fogaça 1 1
Gab. Des. José Roberto Carolino 1 0
Gab. Des. Margoth Giacomazzi Martins 1 0
Gab. Des. Rovirso Aparecido Boldo 1 0
Gab. Des. Sonia Maria de Barros 1 1
Gab. Des. Dóris Ribeiro Torres Prina 1 0
Gab. Des. Ivani Contini Bramant 1 1
Gab. Des. Luiz Antonio Moreira Vidigal 1 1
Gab. Des. Lycanthia Carolina Ramage 1 0
Gab. Des. Orlando Apuene Bertão 1 0
Gab. Des. Ricardo Artur Costa e Trigueiros 1 0
Gab. Des. Rilma Aparecida Hemetério 1 0
Gab. Des. Sérgio José Junqueira Machado 1 1
Gab. Des. Fernando Antonio Sampaio da Silva 1 0
Gab. Des. José Ruffolo 1 0
Gab. Des. Odette Silveira Moraes 1 1
Gab. Des. Olivé Malhadas 1 0
Gab. Des. Rafael Edson Pugliese Ribeiro 1 0
Gab. Des. Ricardo Verta Luduvice 1 1
Gab. Des. Tania Bizarro Quirino de Morais 1 0
Gab. Des. Valdir Florindo 1 0
Gab. Des. Dâmia Avoli 1 1
Gab. Des. Eduardo de Azevedo Silva 1 0
Gab. Des. Ivete Ribeiro 1 0
Gab. Des. Maria Elizabeth Mostardo Nunes 1 0
Gab. Des. Mércia Tomazinho 1 1
Gab. Des. Nelson Bueno do Prado 1 0
Gab. Des. Silvia Terezinha de Almeida Prado 1 0
Gab. Des. Sonia Maria de O. P. R. Franzini 1 0
Gab. Des. Iara Ramires da Silva de Castro 1 1
Gab. Des. Jucirema Maria Godinho Gonçalves 1 0
Gab. Des. Lizete Belido Barreto Rocha 1 0
Gab. Des. Mariangela de Campos Argento Muraro 1 0
Gab. Des. Marta Casadei Momezzo 1 0
Gab. Des. Rosa Maria Villa 1 1
Gab. Des. Silvia Regina Pondé Galvão Devonald 1 0
Gab. Des. Sonia Maria Forster do Amaral 1 1
Vice-Presidência Administrativa 2 0
Vice-Presidência Judicial 2 0
Corregedoria Regional 2 0
Gab. Des. Nelson Nazar 2 0
Secretaria de Cerimonial, Eventos e Relações Institucionais 2 2
Seção de Cerimonial e Protocolo 1 0
Seção de Eventos e Relações Institucionais 1 1
Secretaria de Segurança Institucional * *
Seção de Gestão de Serviços De Copa 4 0
Presidência 5 3
Fórum Ruy Barbosa e Anexos
Seção de Segurança Institucional * *
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos/CEJUSC SEDE 5 0
Secretaria do CIAO (Térreo – Bloco A) 1 0
Secretaria do CIAO (1º andar – Bloco A) 6 0
Núcleo de Pesquisa Patrimonial 2 0
CIAO (2º andar – Bloco B) 3 0
Juízo Auxiliar em Execução 4 2
Administração Predial 1 0
Seção de Gestão Central de Serviços 1 1
Secretaria de Saúde 2 0
Seção de Controle e Supervisão Operacional 2 0
Seção de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho 5 1
Escola Judicial 5 1
Coordenadoria de Biblioteca 4 1
Secretaria de Precatórios 6 3
1ª Vara do Trabalho 2 0
2ª Vara do Trabalho 2 2
3ª Vara do Trabalho 2 1
4ª Vara do Trabalho 2 2
5ª Vara do Trabalho 2 1
6ª Vara do Trabalho 2 0
7ª Vara do Trabalho 2 1
8ª Vara do Trabalho 2 1
9ª Vara do Trabalho 2 1
10ª Vara do Trabalho 2 0
11ª Vara do Trabalho 2 0
12ª Vara do Trabalho 2 0
13º Vara do Trabalho 2 0
14ª Vara do Trabalho 2 1
15ª Vara do Trabalho 2 1
16ª Vara do Trabalho 2 0
17ª Vara do Trabalho 2 1
18ª Vara do Trabalho 2 0
19ª Vara do Trabalho 2 1
20ª Vara do Trabalho 2 0
21ª Vara do Trabalho 2 2
22ª Vara do Trabalho 2 0
23ª Vara do Trabalho 2 0
24ª Vara do Trabalho 2 0
25ª Vara do Trabalho 2 0
26ª Vara do Trabalho 2 1
27ª Vara do Trabalho 2 0
28ª Vara do Trabalho 2 1
29ª Vara do Trabalho 2 1
30ª Vara do Trabalho 2 1
31ª Vara do Trabalho 2 2
32ª Vara do Trabalho 2 0
33ª Vara do Trabalho 2 1
34ª Vara do Trabalho 2 2
35ª Vara do Trabalho 2 1
36ª Vara do Trabalho 2 2
37ª Vara do Trabalho 2 1
38ª Vara do Trabalho 2 0
39ª Vara do Trabalho 2 1
40ª Vara do Trabalho 2 1
41ª Vara do Trabalho 2 1
42ª Vara do Trabalho 2 0
43ª Vara do Trabalho 2 0
44ª Vara do Trabalho 2 0
45ª Vara do Trabalho 2 0
46ª Vara do Trabalho 2 1
47ª Vara do Trabalho 2 0
48ª Vara do Trabalho 2 1
49ª Vara do Trabalho 2 1
50ª Vara do Trabalho 2 0
51ª Vara do Trabalho 2 0
52ª Vara do Trabalho 2 0
53ª Vara do Trabalho 2 0
54ª Vara do Trabalho 2 2
55ª Vara do Trabalho 2 0
56ª Vara do Trabalho 2 2
57ª Vara do Trabalho 2 0
58ª Vara do Trabalho 2 0
59ª Vara do Trabalho 2 1
60ª Vara do Trabalho 2 0
61ª Vara do Trabalho 2 1
62ª Vara do Trabalho 2 1
63ª Vara do Trabalho 2 0
64ª Vara do Trabalho 2 0
65ª Vara do Trabalho 2 0
66ª Vara do Trabalho 2 0
67ª Vara do Trabalho 2 0
68ª Vara do Trabalho 2 1
69ª Vara do Trabalho 2 0
70ª Vara do Trabalho 2 1
71ª Vara do Trabalho 2 0
72ª Vara do Trabalho 2 0
73ª Vara do Trabalho 2 0
74ª Vara do Trabalho 2 2
75ª Vara do Trabalho 2 1
76ª Vara do Trabalho 2 0
77ª Vara do Trabalho 2 2
78ª Vara do Trabalho 2 0
79ª Vara do Trabalho 2 1
80ª Vara do Trabalho 2 0
81ª Vara do Trabalho 2 0
82ª Vara do Trabalho 2 1
83ª Vara do Trabalho 2 0
84ª Vara do Travalho 2 0
85ª Vara do Trabalho 2 0
86ª Vara do Trabalho 2 0
87ª Vara do Trabalho 2 0
88ª Vara do Trabalho 2 0
89ª Vara do Trabalho 2 1
90ª Vara do Trabalho 2 0
Anexo FRB – Creche 4 0
Anexo FRB – Gráfica e Encadernação 4 3
Anexo FRB – Manutenção 4 1
Unidade Judiciária I – Rio Branco
Seção de Segurança Institucional
*
*
Seção de Recebimento e Expedição
1
0
Secretaria de Processamento de Recursos (1º andar)
4
2
Secretaria de Processamento de Recursos (3º andar)
5
3
Secretaria de Ass. Juríd. Admissibilidade de Recursos
6
1
Coordenadoria de Protocolo e Informações Processuais
0
0
Seção de Informações Processuais
5
1
Secretaria de Comunicação Social
1
0
Seção de Assessoria de Imprensa
1
0
Seção de Fotografia e Publicidade
1
1
Seção de Redação Jornalística e Mídias Sociais
1
1
Seção de Telejornalismo
1
1
Coordenadoria de Autuação e Distribuição Recursal
5
0
    Unidade Administrativa II – James Holland
Seção de Segurança Institucional * *
Seção de Consulta e Atendimento-arquivo 1 1
Seção de Controle de Autos Arquivados 1 1
Seção de Marcenaria e Carpintaria 1 1
Seção de material 1 0
Seção de Almoxarifado 3 1
Seção de Bens Permanentes
2
2
Seção de Microinformática 4 4
Unidade Administrativa III
Seção de Fiscalização Preventiva e Apoio  Externo  4 4
Coordenadoria de Gestão Documental e Memória  1 1
Seção de Arquivo Histórico, Memória e Instrumentos Arquivísticos 2 2
Seção de Destinação Documental 2 0
Posto Avançado da Seção de Controle de Autos Arquivados 1 1
Fórum Zona Leste
Posto Avançado CIAO da Zona Leste 2 0
Centro Judiciário de Solução de Conflitos -CEJUSC 2 0
Seção Administrativa Predial do Fórum 1 0
Seção de Segurança Institucional * *
1ª Vara do Trabalho 2 0
2ª Vara do Trabalho 2 1
3ª Vara do Trabalho 2 1
4ª Vara do Trabalho 2 2
5ª Vara do Trabalho 2 0
6ª Vara do Trabalho 2 1
7ª Vara do Trabalho 2 1
8ª Vara do Trabalho 2 0
9ª Vara do Trabalho 2 2
10ª Vara do Trabalho 2 1
11ª Vara do Trabalho 2 1
12ª Vara do Trabalho 2 1
13ª Vara do Trabalho 2 1
14ª Vara do Trabalho 2 1
Fórum Zona Sul 
Seção de Segurança Institucional * *
Seção de Administração Predial 1 0
Posto de Atendimento do CIAO 2 0
CEJUSC 2 2
1ª Vara do Trabalho 2 1
2ª Vara do Trabalho 2 0
3ª Vara do Trabalho 2 1
4ª Vara do Trabalho 2 0
5ª Vara do Trabalho 2 0
6ª Vara do Trabalho 2 0
7ª Vara do Trabalho 2 0
8ª Vara do Trabalho 2 0
9ª Vara do Trabalho 2 0
10ª Vara do Trabalho 2 1
11ª Vara do Trabalho 2 0
12ª Vara do Trabalho 2 0
13ª Vara do Trabalho 2 2
14ª Vara do Trabalho 2 0
15ª Vara do Trabalho 2 2
16ª Vara do Trabalho 2 1
17ª Vara do Trabalho 2 0
18ª Vara do Trabalho 2 0
19ª Vara do Trabalho 2 1
20ª Vara do Trabalho 2 1
Centro de Apoio aos Leilões Judiciais Unificados 4 2


2ª CIRCUNSCRIÇÃO

Diadema
4ª Vara do Trabalho 4 1
CIAO 3 2
Segurança Institucional * *
1ª Vara do Trabalho 5 2
2ª Vara do Trabalho 5 0
3ª Vara do Trabalho 5 0
Mauá
Seção de Segurança Institucional * *
1ª Vara do Trabalho 5 3
2ª Vara do Trabalho 5 0
3ª Vara do Trabalho 4 2
CIAO 4 2
Santo André
Seção de Segurança Institucional * *
CIAO 4 2
1ª Vara do Trabalho 5 1
2ª Vara do Trabalho 5 0
3ª Vara do Trabalho 5 3
4ª Vara do Trabalho 5 2
5ª Vara do Trabalho 5 0
São Bernardo
Portaria * *
Seção de Segurança Institucional * *
CIAO/ PA CIAO 4 0
1ª Vara do Trabalho 5 1
2ª Vara do Trabalho 5 0
3ª Vara do Trabalho 5 0
4ª Vara do Trabalho 5 0
5ª Vara do Trabalho 5 1
6ª Vara do Trabalho 5 0
7ª Vara do Trabalho 4 2
8ª Vara do Trabalho 4 1
Administração Predial 2 1
São Caetano
CIAO 3 2
Portaria – Segurança Institucional * *
1ª Vara do Trabalho 5 1
2ª Vara do Trabalho 5 0
3ª Vara do Trabalho 4 1

3ª CIRCUNSCRIÇÃO

Cubatão
CIAO 2 0
Seção de Segurança Institucional de Cubatão * *
Seção de Administração Predial 1 1
2ª Vara do Trabalho 4 1
4ª Vara do Trabalho 3 0
5ª Vara do Trabalho 3 1
Guarujá
Posto Avançado Guarujá do CIAO de Santos 4 4
1ª Vara do Trabalho 5 0
2ª Vara do Trabalho 3 2
3ª Vara do Trabalho 3 2
Praia Grande
Posto Avançado Praia Grande do CIAO de Santos 1 0
1ª Vara do Trabalho 2 0
2ª Vara do Trabalho
2
0
Seção de Segurança Institucional
*
*
Santos
Posto Avançado Santos do CIAO (unidade de atendimento do PJE e distribuição dos feitos) 2 0
Seção de Segurança Institucional * *
1ª Vara do Trabalho 2 0
2ª Vara do Trabalho 2 0
3ª Vara do Trabalho 2 0
4ª Vara do Trabalho 2 0
5ª Vara do Trabalho 2 0
6ª Vara do Trabalho 2 0
7ª Vara do Trabalho 2 1
Coordenadoria CIAO de Santos (central de mandados) 3 1
São Vicente
Posto Avançado São Vicente do CIAO de Santos 1 0
Seção de Segurança Institucional * *
1ª Vara do Trabalho 2 0
2ª Vara do Trabalho 2 0

4ª CIRCUNSCRIÇÃO

Barueri
Seção de Segurança Institucional * *
Posto avançado do CIAO 2 0
1ª Vara do Trabalho 3 0
2ª Vara do Trabalho 3 2
3ª Vara do Trabalho 3 1
4ª Vara do Trabalho 2 1
5ª Vara do Trabalho 2 1
Administração Predial 1 0
Caieiras
Vara do Trabalho de Caieiras 5 1
Seção de Segurança Institucional * *
Cajamar
Vara do Trabalho de Cajamar
4 0
Carapicuiba
1ª Vara do Trabalho
5 1
2ª Vara do Trabalho
4 0
Posto Avançado CIAO
1 0
Cotia
Posto Avançado CIAO 3 1
Seção de Segurança Institucional 1 0
1ª Vara do Trabalho 5 0
2ª Vara do Trabalho 5 0
Embu das Artes
Vara do Trabalho de Embu das Artes
5 2
Franco da Rocha
Posto Avançado CIAO
2 1
1ª Vara do Trabalho
4 0
2ª Vara do Trabalho
4 1
Itapecerica da Serra
Posto Avançado CIAO
1 0
Seção de Segurança Institucional
* *
1ª Vara do Trabalho
2
0
2ª Vara do Trabalho
2
0
Itapevi
Vara do Trabalho de Itapevi
5 1
Jandira
Vara do Trabalho de Jandira
5 1
Osasco
Seção de Segurança Institucional * *
Posto avançado do CIAO 3 0
CIAO 1 0
1ª Vara do Trabalho 5 1
2ª Vara do Trabalho 5 1
3ª Vara do Trabalho 5 0
4ª Vara do Trabalho 5 1
5ª Vara do Trabalho 5 0
6ª Vara do Trabalho 4 2
Santana do Parnaíba
1ª Vara do Trabalho 5 0
2ª Vara do Trabalho 3 0
Posto Avançado CIAO (subsolo) 1 0
Posto Avançado CIAO (1º andar) 1 1
Taboão da Serra
Posto Avançado CIAO
3 2
1ª Vara do Trabalho
5 1
2ª Vara do Trabalho
4 0
Arujá
Seção Administrativa Predial -Circunscrição de Guarulhos 2 1
Seção de Segurança Institucional * *
Vara do Trabalho de Arujá 5 0
Ferraz de Vasconcelos
Vara do Trabalho de Ferraz de Vasconcelos
5 0
Guarulhos
Posto avançado CIAO (Atendimento ao PJe) 4 4
Seção de Segurança Institucional * *
1ª Vara do Trabalho 5 1
2ª Vara do Trabalho 5 2
3ª Vara do Trabalho 5 1
4ª Vara do Trabalho 5 0
5ª Vara do Trabalho 5 2
6ª Vara do Trabalho 5 0
7ª Vara do Trabalho 5 0
8ª Vara do Trabalho 5 1
9ª Vara do Trabalho 5 0
Posto avançado CIAO (Central de Mandados) 3 1
10ª Vara do Trabalho 4 0
11ª Vara do Trabalho 4 0
12ª Vara do Trabalho 4 3
13ª Vara do Trabalho 4 0
Itaquaquecetuba
1ª Vara do Trabalho de Itaquaquecetuba
5 1
2ª Vara do Trabalho de Itaquaquecetuba
3 0
Posto Avançado CIAO
2 1
Mogi das Cruzes
Posto avançado do CIAO 3 1
Seção de Segurança Institucional * *
1ª Vara do Trabalho 5 1
2ª Vara do Trabalho 3 0
3ª Vara do Trabalho 3 0
4ª Vara do Trabalho 2 2
Poá
Vara do Trabalho de Poá 5 0
Suzano
Posto Avançado CIAO
4 2
1ª Vara do Trabalho
5 0
2ª Vara do Trabalho
5 0
* Todos os agentes de segurança deverão fazer o treinamento, conforme artigo 6º da Portaria.

** A quantidade de servidores a serem indicados para a brigada foi calculada com base na quantidade de brigadistas já formados que estão lotados no setor, cujos nomes constam no Anexo C.

 

ANEXO B – Datas, locais e horário dos treinamentos

Data

Dia da Semana

Participantes: servidores dos Prédios/Fóruns

Local do Treinamento

21 de agosto

2ªF

Sede – Consolação

Sede – Consolação – 24º andar

22 de agosto

3ªF

Sede – Consolação

Sede – Consolação – 24º andar

23 de agosto

4ªF

FRB / Rio Branco / James Holland / UA-III – Lapa / Manutenção / Gráfica / Creche

UA-I – Millenium – 17º andar

24 de agosto

5ªF

FRB / Rio Branco / James Holland / UA-III – Lapa / Manutenção / Gráfica

UA-I – Millenium – 17º andar

25 de agosto

6ªF

FRB / Rio Branco / James Holland / UA-III – Lapa / Manutenção / Gráfica / Creche

UA-I – Millenium – 17º andar

28 de agosto

2ªF

Zona Leste

Zona Leste – Térreo

29 de agosto

3ªF

Osasco, Barueri, Embu das Artes, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Cajamar, Taboão da Serra, Santa do Parnaíba, Itapevi, Caieiras, Carapicuíba, Cotia, Jandira

Barueri – 4º andar

30 de agosto

4ªF

São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André, Mauá, São Caetano do Sul

São Bernardo do Campo – mezanino

31 de agosto

5ªF

Arujá, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá

Guarulhos – 10º andar

01 de setembro

6ªF

Zona Sul

Zona Sul – 2º andar

04 de setembro

2ªF

Cubatão, Santos, São Vicente, Guaruja, Praia Grande

Santos – 3º andar

Horário:

das 9h/12h e das 13h/18h – 8 horas de treinamento efetivo



ANEXO C  -  NOMES DOS ATUAIS SERVIDORES BRIGADISTAS

Matrículas

Acácio Ferreira Feliciano do Nascimento

111813

Ademir Dos Santos

103330

Adilson Bonalde De Souza Filho

152722

Adilson Cabral De Souza

159182

Adimir Umberto Valentim Raga Santilli

165522

Adriana Coratto

111023

Adriana Iorio Dias da Silva

149934

Adriana Iracema Vilela Capriotti

115100

Adriana Macetti

69817

Adriana Soares Lockmann Agostini

165760

Adriana Vilela Demarchi Dias

70130

Adriano Ribeiro Visconti

159174

Ady Maria Rehder da Silva

57444

Afrodizio Nascimento Bezerra

130982

Ágata Bruning De Sousa Schlender

156400

Albert Dünkel Bonalumi

163090

Albertino Marcio Ferreira Porto

119520

Alberto Da Silva França

30937

Alceu Rafael Mischiatti Lourenção

67814

Alcimar Sanches Coghi

166502

Alcione Borges Pereira da Fonseca

144355

Alejandro Marcos Sato Severino Gonçalves

109495

Alekson Teixeira Lima

150606

Alessandro Braga Conceição

138690

Alessandro Medina Belluzzi

78689

Alex Carvalho da Silva

145718

Alex de Macedo Sousa

166170

Alex Ferreira Costa

118460

Alex Luiz Fredrich Dourado

103110

Alexandra de Paula Ferreira Pinheiro dos Santos

131954

Alexandre Akira Amano

152323

Alexandre Bento Damacena

149837

Alexandre Capella

149861

Alexandre Feliciano

111554

Alexandre Guedes Bissoli

93394

Alexandre José Marin da Silva

118435

Alexandre Martineli Pimentel Pereira

99201

Alexandre Mendes de Freitas

153443

Alexandre Minhoto

151793

Alexandre Viotto Winkler

133426

Alexandre Zanela Ayres da Costa

90425

Alexsandra Lessa Novaes

151076

Alfeu Moraes Esteves

166200

Aline Maria Santini Parelli

113638

Aline Souza Brito

148059

Aline Zocchio

152714

Alisson Felipe Granja de Souza

148750

Allan Albertazzi Fróes Moreira

160300

Allison Borges Aurélio

157937

Alvaro de Araujo Valença Junior

127175

Amanda Gonçalves Brito

157325

Amarilis Vasconcelos Kamei

115304

Amélia Massae Takahashi

158704

Amélio Cordier Dos Santos Neto

156230

Ana Carolina Canevari Morelli

111481

Ana Carolina Miller Martins Marraiso

129739

Ana Cecília Amaral Simões

148156

Ana Cristina Clemente Perestrelo

133337

Ana Cristina de Toledo Mendes

58394

Ana Cristina Marin Medrano

116483

Ana Elisa de Freitas Faeddo

140090

Ana Maria Oliveira Santos

53473

Ana Maria Viviani

52949

Ana Paula da Silva Aveiro

153184

Ana Salomé de Oliveira

145700

Anderléa Oliveira dos Santos

138142

Anderson Luiz Morais

152404

Anderson Pereira Santos

145327

Anderson Teixeira Veiga

163600

André Brombini da Silva

159921

André Carlos Tunes Zilio

136336

André Felipe Ferreira Moreira

158330

André Jardim de Siqueira Branco

151599

André Lima Lopes

147443

André Luiz De Lima

116866

Andre Luiz Moreira Santos

165816

André Novaes Santiago

132543

André Quirino Pereira

159387

Andrea Alves de Andrade

115789

Andréa Domingues Gomes

54895

Andréa Ferreira Fonseca

151661

Andrea Gonçalves Lima

47287

Andrei Takegima Yoshida

113417

Andréia Cavalcante de Melo

150843

Andreia Rodrigues Grassi

141240

Angélica Costa Mesquita

158950

Antonia Gracina da Silva de Sousa

80586

Antônia Lúcia Ramos do Prado

83690

Antonino Desideri de Rezende

121126

Antonio Carlos Afonso Ruas

123994

Antonio Carlos Martins

83259

Antonio Carlos Meninea

68330

Antonio Domingues Conceição Neto

117374

Antônio Donizete Ferreira da Silva

144754

Antonio Heraldo Vieira de Melo Mota

160709

Antonio Luis Franciolli

113581

Antonio Miguel Poda

106542

Antonio Rodrigues Filho

107719

Aparecido Carlos Cesário

42919

Aparecido Januário Da Silva

44865

Ariana Inácio de Oliveira Bororo

117668

Ariane Soler Marques Sbrighi

133671

Arlete de Campos

136239

Armando Donato Cantalupo de Maria

47511

Armando Fernandes da Costa

96695

Átila Freitas de Oliveira

170437

Audrey Yusuf Coussa

69639

Augusto Moura de Carvalho

109797

Aurélio do Valle Garcia

134775

Auro Cesar Paes

116416

Ayanna Pereira Lima

166537

Barbara Raquel Maidel

166227

Bárbara Sé Uzun

166006

Benedito Aparecido dos Santos

113999

Benedito Tenorio Nunes Sobrinho

118567

Bergson Ferreira Monteiro

150231

Bianca Cerri Camargo

134708

Bianca de Lima Barboza Chohfi Salomão

152439

Bruna Becare Barbosa

160130

Bruna Geromel Furlan

166014

Bruno Koga Genovez

135020

Caio Gonzalez de Babo

158682

Camila de Oliveira Coelho

162248

Camila Martins Lattaro

145360

Camila Utzumi

159280

Camille Barros Santos Nascimento

116360

Candida Talei Moura Levighini

125970

Carina Versiani Cardoso de Melo

112623

Carla de Souza Cruz

113395

Carlos Alberto Batista dos Santos

71420

Carlos Alberto Muniz

66761

Carlos Alberto Rodrigues Baptista

116572

Carlos Eduardo Vidal

108626

Carlos Farias Silveira

149918

Carlos Henrique Gozzoli

94412

Carlos José de Paiva Braga da Silva

110779

Carlos Magno Silva Junior

145548

Carlos Roberto Martins

74390

Carlos Toshio Takahashi

150428

Carolina dos Santos Martins

111635

Carolina Sousa de Jesus

157538

Caroline dos Santos Pessanha

139092

Caroline Soares Souza Sikota

159689

Cassia Mangueira Annunziato

139351

Cecília Inês Nunes Rudas

105929

Celenis Montmorency Borghi de Araujo

107891

Célia Alves Araújo

80853

Celina Rodrigues Pessoa

72435

Celio Dutra de Oliveira

142336

Celso Frigo

78093

César Augusto Basagni

87394

Cesar Augusto Ynoue

96962

Charles Gomes de Oliveira

118834

Christianny Aparecida Yukie Sakamoto Santos

87424

Cícero Aparecido de Souza

116840

Cintia Skrapec

141496

Ciro Nambu

99864

Clark Douglas dos Ramnos

155292

Claro de Souza Lima

136808

Claudete Menezes Silva

30511

Claudia Coratto

109886

Claudia da Silva Uji Spolaore

141305

Claudia de Campos Lima

116238

Cláudia Lucília Luz Cavalcante Ramiro

161977

Cláudia Moreno Gomes Gonçalves

113700

Claudinei da Cruz Santos

119393

Claudinei Domingos Silva

78670

Claudio Bezerra do Nascimento

111953

Cláudio Fernandes Macedo

113310

Cláudio Henrique de Paula Salvador

141453

Claudio Nannini

97675

Cleber dos Santos

144258

Cleidson Ferreira Torres Galindo

99899

Cleonice Rodrigues

82210

Clitenea Boneli Carneiro Alves

143146

Clóvis Maturana

114014

Cristiane Aquino Gonzaga

148598

Cristiane da Silva Faria

125873

Cristiane de Souza Ferreira Teles

112160

Cristiane Gibim Brito

124966

Cristiane Maria Elias Jawiche Tanko

154113

Cristiano Cerqueira Cirino Gomes

157309

Cristiano Gustavo Müller

160253

Cristina Aparecida Martignago Palazzo

134538

Cristina Resano Rodrigues

140597

Cristina Zalkauskas

109754

Daniel Fonseca Horta

167312

Daniel Guilger Roschel

111210

Daniel Mastine Loreatto

151513

Daniel Raulino Almeida

140724

Daniel Ribeiro Aguiar

110957

Daniela Araújo de Deus Rodrigues Rêgo

117129

Daniela Beatriz Campos Pereira

113158

Daniela Ferrarini Guarize

128589

Daniela Giraldes Delaix

129771

Daniela Rosati Ciongoli Cruzes

113271

Daniele Barcellos Surlo

163112

Danieli Rodrigues de Camargo

156132

Danielle de Jesus Andrade

121304

Danielle Rosa Pereira

144827

Danilo César Carvalho Almeida

165930

Danilo Henrique Deszczynsk

159166

Darlan Silva Lemos

148415

David Jose Gomes

55417

Dayton Donetts Diniz Junior

139610

Débora Nanci Visacre

117919

Décio Leite da Fonsêca Neto

158925

Denis Martins Boldrin

160067

Denise de Mello Alcantara Da Silva

57860

Denise dos Reis Santos

138576

Denise Gomes da Silva

152153

Denise Oliveira França

111040

Denise Ribas

65811

Denise Vital Dos Santos

48054

Derik Renan Francisco

160911

Diego Adriano Sbrigh

146447

Diego Barbosa Verona

134058

Diego Lorrony Tavares da Rocha

130796

Dinis Nunes da Silva

152730

Diogo Bitioli Ramos Seraphim

130141

Diogo de Carvalho Brandão

165883

Diogo Henrique Da Silva Pires

151572

Diogo Koki Koga

165808

Diogo Quini Cruz Gutierrez da Costa

166138

Douglas Suetsugo Mitsuse

160326

Dulcinéa Lima de Jesus Figueredo

36587

Edilaine Lins Gouveia

158801

Edilson Akio Otsu

151742

Edilson Luiz Barrocas

149411

Edmilson Cavalcanti

119490

Edmilson Rodrigues Maciel

132179

Edmilson Yamashitafuji Sato

127361

Edna Geralda da Costa

90158

Edna Martins Sant'Anna

97489

Ednelson Domingues dos Santos

41203

Edson Fernando Yokoyama

143537

Edson Yamabayashi

124427

Eduardo Borges Lima

106402

Eduardo Coelho Miranda

60313

Eduardo de Souza Penteado

111899

Eduardo dos Santos Silva

138240

Eduardo Perrella

90395

Eduardo Rezende de Moraes

115525

Eduardo Rodrigues

139521

Eduardo Xavier Alves

166154

Elaine Souza Da Costa

162469

Eleilson da Costa Rodrigues

104655

Eleuza Gouveia

138711

Eliana Soares Paim

144070

Eliane Aparecida Bartolassi

68250

Eliane de Fátima Nunes Guardado

83747

Eliane Okada de Farias Braga

117188

Eliane Shizue Sakata

114952

Elias Evaldo do Nascimento

97314

Elisabete Aparecida Casassa

118826

Eloisa Novelli

56510

Eloisa Raiça Arteze

141550

Elsio Baptista dos Santos

111945

Elton de Aquino Santana

145408

Elyel Ismael Sampaio Martins de Barros

142808

Elza Scheer Rahal

121410

Emanuel Cavalcante Amorim

108928

Emerson Alves de Oliveira

96555

Emerson Gomes da Silva

137731

Emerson Leal

119202

Emerson Yoshio Ikeda

112836

Emiria Kimie Mimura

108294

Enio Marques

114766

Eny Marques

59374

Eraldo Pereira Camargo Júnior

163961

Érica Saiuri Tanaka

106895

Érica Tanioka de Almeida Moraes

152242

Érika de Oliveira Braile Reis

145840

Erika Vanessa de Sousa Foschini

135828

Erinaldo Silva de Jesus

109657

Ester Azevedo de Souza

57681

Euler Gomes de Morais

166529

Eunice Andrade Araújo Souza

110590

Eustáquio Aparecido da Paixão

79413

Everton Martins Do Prado

164526

Evilaço Alves dos Reis

90760

Ewerton Wallace Soares Silva

128201

Ezequias dos Santos Oliveira

154466

Fabiana Bueno Bertok Nicoletti

110639

Fabiana Ferreira Lopes Uchida

160156

Fabiano Márcio Pereira de Almeida

157945

Fabiano Todt

162426

Fabio Akira Pereira Nagata

142875

Fábio Augusto de Moraes

143944

Fabio Coelho Ribeiro

108359

Fábio Eduardo Alves

114693

Fábio Henriques Correa

158089

Fábio Marciano Duarte

143294

Fábio Rogério Setem

125300

Fábio Stein Gonçalves

150819

Fábio Velilla Mendes

143367

Fabiola Bertosse de Lima

144037

Felipe Castro Megale

136980

Felipe Perez Borges

165484

Felipe Valente Kakimoto

135143

Felippe Géter de Melo Veiga

157660

Fernanda Bettini Clasen

140570

Fernanda Bonagamba

109193

Fernanda de Oliveira Rezende

154091

Fernanda Olmos Neves Dos Santos

84123

Fernanda Pugliese Alves Machado Monteiro

113611

Fernanda Russo Bernardo Gomes

115703

Fernanda Simões Cavalcante

159131

Fernando de Alencar Arrais Perassoli

111147

Fernando Demiquili

125989

Fernando Henrique de Araújo Pinto

119229

Fernando Nunes De Castro Broca

146005

Filipe Bolognani Gomes

150070

Filipe Caldas Junqueira

144614

Filipe Venturini de Paula

157236

Flávia Alexandre Marchi

136360

Flávia Gomes dos Santos

117943

Flávia Santos Carvalho

168130

Flaviana de Barros Ferreira

162442

Flávio Augusto Sartori

106569

Flávio de Madariaga Martins Vieira Freitas

150533

Flavio Eduardo Arruda Tormin

135593

Flávio Yokomizo

127183

Francisco Carlos de Carvalho

105716

Francisco de Assis Almeida

61280

Franklin Pereira Nunes

75868

Frederico De Sant'anna Melo

165824

Gabriel Alexandrino Alves

106704

Gabriela Farias de Melo

166065

Gabriela Moreira Ferreira

162124

Gelvair Rita Da Silva

57215

Georgia Herrera Carriço Xavier

147559

Geovana Barreto Bitencourt

166464

Gersínio dos Anjos Neto

156809

Getúlio Cabral Sanguiné

56464

Gilberto Amador Inácio

119482

Gilberto Silva da Conceição Junior

156884

Gilda Garcia

80497

Gisela dos Santos Costa

55794

Gisele Gonçalves Ferreira Santiago

148865

Gisele Morandi Xavier de Azevedo

125920

Gleryston Agra De Mello

117498

Gleydson Gonçalves Nazareth

156850

Graziela Sgarbi de Oliveira

138460

Guilherme Augusto Ferreira

135747

Guilherme de Lima Abreu

160083

Guilherme Nery Palhares

123846

Guilherme Valdeci Guerra

135836

Gustavo Costa Martins

108073

Gustavo de Moraes Sabbag

124010

Hailton de Andrade Júnior

165131

Heine Williams Lavorato

87378

Helemaier Barroso Lemos

106852

Helena Yoshimi Nakagawa Kamihara

37338

Helenice De Almeida Oliveira

55670

Helio Cabrera Filho

97772

Hélio Eduardo Cunha

116122

Hércules Marcelo Ignácio

118281

Hermelindo Lopes Filho

82961

Honório Corrêa da Silva Filho

127248

Hugo Rogerio Salim

113042

Humberto Garcia Vecchi

143618

Humberto Horioka

153486

Ícaro Costa Monteiro

123749

Igor Apanavicius

121622

Igor da Rocha Dias

124001

Igor de Araújo Falcão

157856

Igor Duarte de Alvarenga

159883

Igor Lima Holanda Pinto

141437

Igor Rabelo De Azevedo Freitas

125539

Ilva Taeko Abe Vidotto

113867

Ingrid Maria Issa Argolo

149527

Iran César de Oliveira

138002

Irene Teruco Yoshihara Ide

73954

Isaac Santiago

167045

Isabel Galchin Molina

59544

Isabela Silva Figueiredo Nannini

122866

Isadora Melo Nunes de Souza

152668

Isaias Nunes Cavalcante

96520

Isamara Sivieri Pugliesi

153001

Isaura de Fátima Escaramuzi Garcia

53627

Italo Leonelo Junior

40975

Ivan Chinen Sakima

165719

Ivan Kolesnic Mozor

160857

Ive Santana Rios

143715

Jaciara Fernandes Figueiredo

110140

Jacqueline Francisco Moura

166650

Jamile Khede Israel

158526

Jaqueline de Souza Ribeiro

59951

Jarbas Haddad Novaes de Andrade

115908

Jessica Barbosa Faria Spínola

165743

Jessica Tinte Zandaren

53244

Jesuino Vieira

115010

Jimy Ribeiro Da Silva

159867

João Carlos de Jesus Pereira Nascimento

149152

João Carlos Faria Da Silva

145572

João Cunha Filho

91065

João Felippe dos Santos

157619

João Francisco Correa Junior

116165

João Henrique Ferreira Curcci

117153

João Luís Fonseca Ribeiro

71374

João Luis Souza Neri

159115

João Marcos Caetano de Melo

46558

João Navarro Gatti

96539

João Rogério Rodrigues Garcia Pismel

110477

Joelcio dos Santos Valério

108600

Joice Fernanda Da Silva

149756

Jonnas Antonio Batista Costa de Souza

133612

Jorge Alberto Nunes da Silva

114618

Jorge Augusto Cascemiro De Melo

110280

Jorge Silvestre Da Costa

43567

José Alberto Almeida Gomes

103748

José Alves de Lira

79065

José Antonio Fernandes Neto

131466

José Antônio Menini Júnior

151459

José Aparecido da Silva

103730

Jose Augusto Moura Bonifacio Da Silva

71293

José Carlos de Carvalho Baboin

113441

José Donizete Dos Santos

101150

Jose Eduardo Costa Valeriano

71978

José Eduardo Rodrigues

153729

José Euclides Basile

31160

José Garcia Iglesias

40363

José Henrique Rocha Venâncio

78751

José Luiz Soares de Melo

134406

José Marcos Rodrigues Junior

146234

José Mauro Ferreira Motta

113301

José Pedro Bulcão Carvalho

50008

José Pereira Santiago Junior

157643

José Ricardo Conti

160172

José Rogério Halembeck Leite

110833

Joseline de Farias Carvalho

150770

Josélio Vieira Lopes

79944

Josué Pedro Neto

60755

Jozi Helen Pandolfi de Souza

135844

Julia Graziela Augusto

138614

Julia Peres Alonso

134767

Juliana Andrade Azeredo

113948

Juliana Carla Araújo Vieira de Freitas

125598

Juliana Cristina Contessoto

166324

Juliana de Oliveira Paula

157562

Juliana Freitas Lino de Sousa

133540

Juliana Martins

109851

Juliana Nery Batista

144142

Julio Cesar Alves de Sousa

151947

Julio Cezar Kushida

50083

Júlio Cesar Tony Alves da Rocha

77143

Junia Rufato Rodrigues

157775

Júnior do Amaral Santos

141356

Juscelino Gonçalves Pereira

110752

Jussara Pereira da Costa

153036

Karen Julie Ng Baldi

140589

Karine Siervi Lacerda Farnetane

110469

Kathleen De Oliveira Machado

146072

Katia Dividino de Marque

140112

Kátia Natale

104744

Kelly Caroline da Silva Souza

134023

Kelsen Hartmann Lucki Juvenal

149870

Laís Fontes Guimarães

158666

Laline Brandão Magalhães

122351

Larissa Castro Chryssafidis

159484

Larissa do Rosário Barbosa

157392

Larissa Menegatti Padovan Nabarrete

108693

Larissa Natasha Samojeden

166430

Larissa Silveira de Aquino

159620

Laura Fernandes Csengeri

59757

Lavânia Araújo Paixão

115770

Leandro Kojima

116670

Leandro Sorrequia

158062

Leida Terumi Kakisaka Tiba

95940

Lenise Ery Kuriyama

125490

Leo Aparecido Ferreira da Silva

103411

Leonardo Nogueira Costa

140953

Letícia Favoretto Rassi

166405

Leticia Giglio Teixeira

142093

Lian Mérin Ferreira

113875

Liana Cabral De Oliveira

159794

Ligia Carvalheiro Fernandes Ferreira

156353

Lílian de Oliveira Abi Rached

125857

Lilian Marya Martins Araujo

103187

Liliane Okamoto Gushi

108316

Liu Hsing Kao

90832

Lorena Souza Santos

163678

Lucas Alves Bento

162825

Lucas Costa da Fonsêca Gomes

162205

Lucas Lopes de Moraes

166219

Lúcia Helena Magalhães

142972

Luciana Carvalho Asfora

145068

Luciana da Silveira Símaro

158399

Luciana Leite Marchi

143839

Luciana Marino Araújo

152803

Luciana Marques Luiz

136280

Luciane Marques Vieira Branco

148199

Lucílio Mendes Bebiano

117749

Lucio Setagawa

117463

Luís Alberto Daguano

35440

Luis Antonio Chaves

149519

Luis Antonio Soares

44300

Luis Marcelo Correa Alexandre

70521

Luiz André Cascemiro de Melo

152285

Luiz Augusto Tavares Peres

134112

Luiz Carlos Lisboa

48070

Luiz Carlos Vasconcelos

166863

Luiz Felipe Rangel Barboza Calzavara

140031

Luiz Fernando Lopes

104922

Luiz Gonzaga Leite Fonseca

153630

Luiz Orlando Enéas Pinto

79014

Luiz Ricardo Alves Tavares

131512

Luiz Takashi Yamakawa

146641

Lusete Antunes de Oliveira Altrock

156370

Lussara Marla Carneiro da Cunha

146331

Lygia Gouvea Fabrízio

54682

Lygia Nanori Yamada

55328

Mac Denison Buarque Lins Costa

166553

Madaí Menezes Marinho

56090

Maély Freire Santos

113603

Magaly Regina Linhares Ramos

124370

Maiquio Sanches

109517

Manassés Lima Galvão

128597

Manoel Maria Geraldes Martins

104582

Manoela Moura Rodrigues

160555

Manuela Nobalbos Soubhia

150797

Marcel Luiz Mello

149500

Marcela Silveira Gadelha Rolim

164445

Marcela Vasconcellos Santos de Andrade

163899

Marcelino Teodoro de Assiz

129682

Marcella Maria Branco Grizze

166871

Marcello Yamamoto Perón

138258

Marcelo Aro Jorge

112410

Marcelo Cramer Esteves

117803

Marcelo Faria Leite

119270

Marcelo Gomes da Gama

77305

Marcelo Henrique Mendes dos Santos

165514

Marcelo Inacio Gonçalves

128198

Marcelo Milton de Araújo

117528

Marcelo Tiba Nakamura

112445

Marcelo Uehara

116254

Marcia Brigido Fontoura de Andrade

125121

Marcia Campos Medina

73784

Marcia de Melo Krahenbuhl

109240

Marcia Fabiola Abrão Freire

80420

Márcia Maria Pereira

51730

Marcia Regina Caracciolo

110930

Marcia Rodrigues Horta

58831

Márcia Sayuri Watanabe Carnellós

134015

Marcio Alexandre Dias

116920

Marcio Beraldo Godinho De Castro

150088

Marcio Carrasco Almeida

116645

Márcio Fernando Kawagoe

109525

Márcio José Pereira Lima

130915

Marcio Tadashi Mihara

153621

Marco Antonio Christoffolete

120790

Marco Aurelio Casanova

95842

Marco Aurélio Menezes Sanches

142859

Marcos Antonio Bauch da Silva

115738

Marcos Antonio Mateus Junior

135305

Marcos Augusto Bellato De Paiva

162159

Marcos Bergamaschi

114871

Marcos da Silva Draichi

118613

Marcos de Souza Santos

114669

Marcos Fausto Koga

100897

Marcos Paulo Reuther Sixel

157384

Marcos Sampaio Lotti

141593

Marcus Luciano Barbosa Agra

125695

Mardem Rodrigues Teixeira

131350

Maria Angelica Martines Garcia Magalhães

65137

Maria Aparecida de Souza Costa Santana

48771

Maria Aparecida Fátima Galvão Bastazini

114880

Maria Arminda de Sene

151653

Maria Cassia Silva Sodré Da Nobrega

55344

Maria Cláudia De Paiva Moura

138096

Maria Cristina de Oliveira

59749

Maria Cristina Medeiros Brandão

66788

Maria Cristina Mendes de Sousa

108138

Maria Cristina Nascimento de Araujo

113727

Maria de Fátima Mutsuko Shibuya

52035

Maria De Fatima Silva Spinola

116718

Maria de Lourdes Silva

87750

Maria do Carmo Martineli Mariotti

59684

Maria Emilia Costa do Nascimento

158763

Maria Heitomi Matuki da Cunha

110302

Maria Helena Segundo Cabrera

70963

Maria Luiza Araújo Silva

48542

Maria Nazare de Campos

97071

Maria Regina Taira Ushirobira

119814

Maria Silvia Siqueira Hidalgo

49131

Mariana Egídio Lucciola

163694

Marina Gabriela Gomes da Silva

157139

Marina Sousa Rocha

138568

Mário Henrique Mainard

137596

Marisa Estela Macaroffi Ortega

60224

Marise Elaine Kopenek Rocha Lacerda

52566

Maristela Raineri Mazzucatto

53678

Marleide Pereira David

109258

Marlene Rodrigues Gonçalves

78069

Marlos Stefano de Favari Tonassi

109100

Maucir Osti

143871

Mauriceia Mendonça Aira Maransaldi

85502

Maurício Freitas Cavicchia

166308

Mauro José Pereira

78492

Mauro Martins

137685

Melissa Tardioli Bovo Marques

120618

Merícia Fonseca de Carvalho

147532

Milton de Almeida

97748

Mirian Viana

145831

Mônica Antunha de Freitas

164356

Mônica Meireles Barguil

120570

Monica Saura

47619

Nadia Santos da Silva

84867

Nailson Araújo de Oliveira

165948

Nara Salete Machado De Araujo

109592

Narjara Jacó da Silva e Silva

158003

Natan Ramos de Carvalho

165506

Natanael Bispo De Souza

112119

Nayara Pinheiro dos Santos Rodrigues

146200

Nelson Ricardo Truffa

155276

Neusa Hiromy Takarabe

141577

Nilton Koji Tamanaga

120987

Nilton Santos Stanguini

160423

Nivaldo Aparecido Prattes

110019

Nivea Aparecida De Aragão

114790

Noemy Kuroiwa

112330

Noraly Ferreira de Oliveira Barbosa

66478

Orlando Costa Vasconcellos Martins

95931

Osmar Cezar Cevada

129100

Osvaldo Baptista Dos Santos

116157

Otavio Luis Vieira

113514

Otoniel Santos de Jesus

138320

Patrícia de Cássia Barbosa

151084

Patricia Helena Pereira Cotta

55000

Patricia Lescura Paz de Souza

152064

Patricia Maria de Souza

55298

Patrícia Oliveira Bigai Gomes

166642

Patricia Pereira

114642

Patrícia Sant'Ana Simões de Carvalho

121371

Paula Cristina Nogueira de Menezes Martins

156019

Paula Filizzola Carabetti Carreiro

159980

Paula Martins Queiroz Medeiros

165557

Paula Regina Fernandes Takai

143790

Paulo De Tarso Silva Do Nascimento

149993

Paulo Eduardo Barbosa

158151

Paulo Fernando Ferreira

58459

Paulo Jorge Peralta

47279

Paulo José De Souza

145157

Paulo Jose Giannoni

114057

Paulo José Nogueira

116190

Paulo Marino Falcon

113336

Paulo Menezes Brazil Filho

152390

Paulo Pedro da Silva Junior

158070

Paulo Roberto Fujimoto

149969

Paulo Roberto Silva Medeiros

158097

Paulo Rogério Flores Ribeiro

155993

Pedro Bernardes David

152625

Pedro De Oliveira Bogado Carreteiro

162396

Pedro Luiz da Silva

99910

Pedro Marcio de Oliveira Carrancho

126926

Pedro Sérgio da Silva Júnior

60054

Placivaldo Henrique Targino

150657

Pollyanna Sousa Soares

107999

Priscila Claudia Vaz Porto

107875

Priscilia Cristina Pereira Cardoso Silva

151050

Priscila Rodrigues Henriques Da Costa

157422

Priscyla Oliveira Leão de Andrade Ribas

146250

Públio Moraes Gomes De Oliveira

152650

Quintino Neto do Nascimento

110329

Rafael Carneiro Silva

134724

Rafael Coutinho Ferreira

153842

Rafael de Assis

162086

Rafael Del Faveri

116084

Rafael Henrique Carpinski Croce Severien

149713

Rafael Lisareli Abou Ajoue

140503

Rafael Lopes Liarth

142026

Rafael Macedo Barcelos

166367

Rafael Oliveira Ribeiro

158968

Rafael Rodrigues Camargo

144452

Rafaela Garcia de Santana Rodrigues Jordão

162345

Rafaela Lenzi

156868

Rafaela Ramires Trindade

121100

Raimundo Pereira da Silva Filho

119377

Raphael Augusto Guedes de Camargo

140139

Raphael Cruz Medeiros De Almeida Gouveia

156450

Raphaella E Souza Soares De Barros

121894

Raul Dalaneze

144444

Regiane Marques Maia

118109

Regina Aparecida dos Santos

45721

Regina Aparecida Vieira Carrer

99120

Regina Lúcia de Oliveira

119199

Regina Sanae Sangara

163716

Regina Takako Ariji Sugahara

69973

Reginaldo José Pereira

126586

Reinaldo Barbosa Gonçalves

152412

Reinaldo de Medeiros

43613

Renan Bascheroto de Almeida

161969

Renan Portel

163929

Renata Braga Nonaka

158500

Renata Correia Pezzotta

163368

Renata de Castro Morais Mendes

152749

Renata Kesser Russo

119970

Renata Prado Monteiro de Oliveira

114375

Renato Marangoni Alves De Miranda

139793

Riberto Cintra

107468

Ricardo Adriano de Goes

108499

Ricardo Alves Ferreira

137081

Ricardo Batista de Carvalho

113921

Ricardo Cislinschi Fernandes

128724

Ricardo de Carvalho Rodrigues

117722

Ricardo dos Santos Pereira

163953

Ricardo Genei Nakazone

118800

Ricardo Koiti Sano

118893

Ricardo Lopes Nassar

116637

Ricardo Marquez Silva

136751

Ricardo Rossi

119350

Ricardo Schimidt

122335

Ricardo Shigueo Tamashiro

138517

Ricardo Silva Vieira Ribeiro

144592

Ricardo Silvestre

151378

Ricardo Soares Ferreira

120561

Ricardo Vieira Nascimento

143251

Riccardo Ciano

78158

Richard Wagner Arantes

107387

Rilton Kaneno

144363

Rinaldo José Morato

103675

Rita De Cassia Calaça Barbosa

151785

Rita de Cassia Gomes Fernandes

148628

Rivaldo Pereira da Silva Júnior

78190

Roberta Botelho Pedreira de Freitas

164968

Roberta Morales Carneiro

144118

Roberta Valle de Almeida Tedeschi

92860

Roberto Justo Fernandes

118443

Roberto Nascimento Pereira de Souza

152870

Roberto Rocha Saboia

140783

Roberto Wagner Pereira Machado

157970

Rodrigo Afonso Garcia

160628

Rodrigo Alcindo Guatura Vieira

137987

Rodrigo D´Ambrosio

118141

Rodrigo Évora

107867

Rodrigo Luiz Batista Redoschi

112070

Rodrigo Martinez Franco Silva

112399

Rodrigo Nazaro

164488

Rodrigo Porto de Oliveira

117200

Rodrigo Ribeiro Delocco

122190

Rogério Kazuo Tamashiro

79600

Rogério Médici

152978

Rogério Scervino Filho

170585

Romulo de Souza Souto

148652

Ronald Colombini Junior

96989

Ronald Lamas Corrêa

164135

Ronaldo Rossi

78573

Rondinei Nunes Pereira

146951

Rone Ferreira

166693

Rosana Bastos Quintella

147664

Rosana Carreira Paiva

66745

Rosana Jesus de Oliveira

157546

Rosana Mieko da Silva

100722

Rosaura Rodrigues Kerry

73598

Roseane de Oliveira Gerleman

99988

Sabrina Pinto Rodrigues

165069

Samara Angelica Januario Durante

129674

Sâmia Pereira Salomão

156779

Samir Pereira Acioli

111902

Sandra Alves da Silva

138592

Sandra Ayumi Iamamura

113930

Sandra Regina Rossini Sanches

69361

Sandra Valéria Giancursi Gravio

145203

Sandra Vasques Da Silva

143308

Sandro dos Santos Brião

108634

Santo Toholu Hashimoto

96920

Sarah Guimarães Pennafort

163481

Saskia Schaay Lello

133353

Saulo da Silva Bringel

144851

Scheilla Da Silva Souza Decaro

124117

Selma Bonfim Lima

166448

Selma de Oliveira Vaz Lobo

130362

Sergio da Silva Wermelinger

107310

Sérgio Moura De Oliveira

144584

Sérgio Tadeu dos Santos

35165

Sergio Villa Leite

157023

Sidney Antunes de Oliveira

53139

Sidney Donadio Tazinassi

116475

Sidney Rodrigues da Silva

152765

Silas Santos da Silva

116661

Silas Santos França

158119

Silvana Aparecida Bassi Matsufuji

70289

Silvana Costa Moreira

163627

Silvia Branda

58750

Silvia Okida Gennari

105635

Silvio Zanin Filho

103500

Simone De Fátima Gomes

153931

Simone Domingues Sanches

146293

Simone Silveira Franco Haro

121452

Solon Jose Pereira Vaz

120766

Sonia Maria do Carmo

55360

Sônia Maria Salgueiro de Menezes

112909

Stella Esteves Losso

145165

Stênio Fernandes

167088

Sueli Aparecida Duran Santilli

116009

Suellen Fajardo Faria

144240

Suellen Neves Ferraz

162116

Suzane Fernandes Bandeira

157759

Sydnei Adolpho Puppa Filho

49123

Taciana Zambianco

116025

Taís de Assis Moura

113409

Talita Cavalcante da Fonseca Martins

150312

Tatiana de Souza Rocha

162094

Tatiana Fukushima

138541

Tatiana Salbego Bitencourte

164518

Tatiana Silva Serne

164291

Tatiane Kikuchi Barroso

164461

Telma Elita De Souza Nunes Filha Moreira

165867

Thais Helena Silva de Camargo e Souza

119040

Thaís Yuri Nishimoto Yschisaki

164950

Thamaris Garcia Silverio de Oliveira

118869

Thatianny Bezerra Moreira da Silva

155969

Thelma Rodrigues Galleni Cavalcante

47481

Thiago Boeno Pessoa Ramos

142980

Thiago Meller Ordonez De Souza

128988

Thiago Vilas Boas Rocha

163520

Ticiana Pinho Albuquerque

151190

Tito Sanches

66206

Vagner Otavio de Souza

66451

Valdemar da Silva Sampaio

110183

Valdemiro Salema Cardoso

126608

Valdete Ronqui De Almeida

139483

Valéria Baroni

107611

Valesca Rosana de Oliveira Tostes

126810

Vander de Paula

109509

Vanderlei Nóbrega de Azevedo

119245

Vanessa Rabêlo Pereira

165239

Vera Lucia Torrezani

111325

Verônica Massae Maeyama

118338

Vilma Marcia Patriani Cardoso

98566

Vinicius Pena de Oliveira

153370

Vinícius Polenz Azevedo

131911

Vitor Henrique Fernandez

131326

Vitor Horta Oliveira

159727

Vitória Maria Carvalho de Abreu

166162

Vivian Oliveira Chaves

159719

Viviane Antunes Mello da Silva

161985

Viviane de Vargas Honda

87823

Viviane Vieira De Lima

113654

Wagner de Souza Macedo

96067

Wagner Galvão Ribeiro

135852

Waldir de Almeida

104760

Washington de Souza Oliveira

112038

Wellington Spadeto Muniz

109355

Wendel Gonzaga Ribeiro

155179

Wesley Ribeiro Vilas Lobo

134694

Wilson Arbasseti de Araujo Junior

141569

Wilson Siqueira Barros

90670

Yara Lucia da Silva

151939

Yoshimi Tamura

104140

Yuri Coelho Guimarães

158100


DOELETRÔNICO - 08/08/2017
DOELETRÔNICO -  09/08/2017 - Republicada por incorreção


Coordenadoria de Gestão Normativa e Jurisprudencial